COMUNICADO

A direção do SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS CIVIS DO PARÁ E MUNICÍPIOS ( SEPUB), vem a público prestar os seguintes esclarecimentos aos colegas servidores que atuam no sistema de segurança pública do Estado:

1) Está confirmada a reunião com o titular da Secretaria de Estado de Assuntos Pentenciarios senhor Jarbas Vasconcelos, onde deverão ser tratados assuntos de interesse da categoria. A reunião está agendada para o proximo dia 06 de fevereiro, as 15h no auditório da Escola de Administração Penitenciária, conforme divulgado no SITE do SEPUB ( www.sepub-pa.org.br).

2) O SEPUB é a entidade legalmente constituída e eleita dentro dos princípios democráticos para representar os servidores, perante os poderes constituídos. É importante ressaltar que SOMENTE o SEPUB tem LEGITIMIDADE para representar a categoria nos eventos pertinentes a solução de assuntos dos servidores. Quaisquer manifestações ou ações que não sejam resultado de consulta ao conjunto da categoria, através de Assembléia Geral ou iniciativa oficial desta entidade não serão por ela reconhecidos e nem suas possíveis nefastas consequências para os envolvidos.

A direção conclama os servidores a se manterem tranquilos, e sem aderir a iniciativas intempestivas, imaturas, IRRESPONSÁVEIS e sem qualquer debate prévio com o conjunto da categoria; o que pode resultar em perdas significativas para TODOS!

A diretoria está a DISPOSIÇÃO para dirimir quaisquer DÚVIDAS.

A direção