Festa em Clima Familiar Marca Aniversário de Fundação do SEPUB

Prestes a completar 30 anos, o SEPUB comprovou, no ultimo domingo,29 de agosto, porque está entre os sindicatos que mais crescem no Pará, tanto em importância política, quanto em capacidade de atrair e atender os servidores filiados; da ampla base por ele representada. A festa promovida pela direção sindical lotou as dependências da sede campestre e foi marcada pela presença das famílias dos servidores.
“Foi um momento especial para todos nós. Passamos o ano empenhados em nossas responsabilidades a frente da direção, por isso esta é a hora em que podemos nos congraçar com nossos colegas e familiares”, relatou o secretario geral Andrey Tito.
Localizada no município de Ananindeua, a sede campestre possui uma estrutura adequada e confortável. Sempre preocupada em garantir o conforto de seus associados, a diretoria do SEPUB disponibilizou um ônibus, na Praça do Operário, equipado com ar condicionado, para o transporte dos servidores que saíssem de Belém.
Muita musica e alegria, em especial das crianças, um bate papo agradável sob as arvores ou dançar ao som de uma banda local, além da comida de boa qualidade, gratuita e farta. Esses foram os ingredientes que garantiram o sucesso do aniversário de 29 anos da entidade.
O diretor de Comunicação Flávio Roberto e o diretor de finanças Mario Santos, destacaram a trajetória de lutas do sindicato, além de agradecer a presença dos servidores que prestigiaram o evento.
Cumprindo a tradição, foi realizado o torneio de futebol de campo com os times formados pelos servidores. O diretor de esportes João Rodrigues, organizador do torneio agradeceu o empenho e a seriedade dos atletas. “Posteriormente será divulgado o resultado. Mas devo dizer que o torneio mais uma vez cumpriu seus objetivos”, disse o diretor.
Por conta do ano eleitoral, o SEPUB abriu espaço para os candidatos apoiados pela entidade, fazerem a sua apresentação formal a categoria. Estiveram na sede o candidato ao senado pelo Partido Verde, Jarbas Vasconcelos e a candidata a deputada federal pelo MDB, a tenente coronel Adriana Nacif. Representando a CTB-PA, vice e o ex-presidente, Tiago Barbosa e Marcos Araujo, respectivamente, ratificaram o apoio da central a atual administração, por conta do reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado.
O presidente do SEPUB, Ezequiel Sarges disse que não é toda entidade que consegue completar 29 anos com a força do SEPUB. “Estamos com mais gás para lutar pelo servidor, após a Reforma Administrativa. São 29 anos de luta pelos servidores e novos 29 anos se completarão com o SEPUB vivo e atuando pelos trabalhadores”, concluiu.

 

 

Aniversário Fundação Sepub – 2018