SEPUB e as Eleições 2018

As eleições estão à nossa porta. Por isso a direção sindical considera importante publicizar seu posicionamento sobre o pleito que se aproxima; e cujos resultados vão gerar consequências sobre a vida de todos os brasileiros.
O primeiro aspecto a ser amplamente defendido é o exercício do VOTO CONSCIENTE. Neste sentido, nossa entidade está em plena sintonia com o Movimento Sindical em nível de Brasil. Um outro aspecto: o respeito a democracia. Consideramos este fundamental para que as eleições transcorram sem maiores tumultos e que seu resultado seja melhor para a nação como um todo.
É nosso desejo que os debates sejam sempre nivelados pelas boas práticas do respeito, da tolerância e sem polêmicas ou conflitos que ameacem a lisura do pleito ou comprometam seu resultado.
Nós, que lutamos diariamente pelo respeito aos direitos dos servidores, conclamamos as categorias por nós representadas, para que exerçam com maturidade e equilíbrio aquele que é a maior expressão das democracias maduras e que refletem a vitória da civilidade contra os discursos e práticas de intolerância e ódio.
Nós, servidores, estamos prontos para dar o exemplo. Estamos prontos a exercer nosso direito de opinar sobre o futuro da nação nas urnas. A todos uma boa e tranquila eleição. Juntos Somos Fortes!
Ezequiel Sarges
Presidente