SEPUB Quer Reunir Com Hélder Barbalho

Buscando soluções para os problemas do Sistema Penal, os diretores do SEPUB, junto com alguns integrantes da COMISSÃO PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO- formada por agentes penitenciários ainda na primeira reunião (06/02) com os representantes do governo ( SUSIPE)- buscaram apoio político em conversa com o vereador Emerson Sampaio.
O vereador foi muito receptivo e garantiu empenho em conseguir uma reunião com o governador Hélder Barbalho.
A direção sindical batalha, sem descanso, por uma solução para os graves problemas que vitimam os servidores que trabalham no Sistema Penal.
“Não vamos esmorecer nessa luta pela garantia do cumprimento dos direitos dos nossos colegas. Mas é importante lembrar que o apoio da categoria é vital. Por isso convidamos os servidores a acompanhar o trabalho do SEPUB através de nossos veículos de comunicação, em especial nosso SITE( www.sepub-pa.org.br) e nossas redes. Sociais. Outro ponto importante: é muito fácil criticar. Mas, na atual conjuntura, o SINDICATO e a nossa maior defesa. Assim convidamos os colegas a se filiar ao SEPUB, para fortalecer essa luta que é de TODOS NÓS que somos trabalhadores